sexta-feira, 5 de junho de 2009

Encontrino x e ... pizzaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

As atualizações aqui não são news :P, pois ando postando acontecimentos antigos. Havíamos abandonado o blog por um tempo e aos poucos voltamos. Dessa forma, a postagem de agora é de um encontro que ocorreu há dois meses. Mas tem que ficar registrado.

Mais um encontrinho x regado a muita pizza, muita troca de idéia sobre seriados, muitas discussões filosóficas, políticas, religiosas, entre outras coisas. Algo natural, uma vez que, quando nos vemos, assunto não falta. E, como não podia deixar de ser, assistimos a um episódio de Arquivo X.


Aproveitamos que Marcília e Cinthya viajariam para Itália e Londres e fizemos um bota-fora movido à pizza.Meu irmão, nosso pizzaiolo, preparando a dita cuja.


Tiago fingindo fazer.



E os excers famintos atacando a tão desejadaaaaaaaaaaaaa.
Como sempre, muito boaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Gutierrez R Clemente disse...

Nossa! Esta pizza esta ficando famosa. Duvido que Marcília diga, ao voltar de Roma, que a pizza de lá é melhor que a do Kléber, ahahahahaha!
Bjinhos,

Rubens disse...

Nossa isso me deu fome ainda faltam uns 10 minutos para o almoço e tenho serviços a terminar que fome.

Parabéns ao seu irmão e a vocês que puderam comer hahaha

Unknown disse...

otimo que vocês são unidos assim.

em blogs pessoais desculpe mas eu não tenho o que comentar.

Uvirgilio disse...

Eu não chegueia assistir a série.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.