quarta-feira, 15 de julho de 2009

Recordar é viver!


Como os antenados no mundo x sabem, dia 1º de agosto nossa sétima Maratona X se realizará. Há sete anos um grupo de pessoas fãs de Ax se reuniram na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo) para a 1ª Maratona Scully de Vitória. De lá para cá, os encontros não pararam mais. Entre encontrões anuais, encontrinhos mensais, uma forte amizade foi se consolidadando; novos membros foram acrescentados; alguns mudaram de estado, outros se casaram, graduaram-se.
Agora, é impossível passar um ano sem fazer esse maravilhoso encontro. Arquivo X foi o motivo primeiro de nos vermos regularmente. Porém, hoje, o que nos faz querer, pelo menos uma vez por ano, estarmos juntos é o laço de amizade que se formou e espero que, se depender de nós, durará indefinidamente.



Nossa segunda Maratona em 2003. Por cusa dela conhecemos nossa excer carioca V e nossa fornecedora de brigadeiro a super Dé. O salão de Festas dela se tornou nosso QG de todo ano.:P


Em 2004 lá estávamos nós juntos novamente. Foto esquisita. Ensaiando Triller????


2005 - Nossos crachás não negam: somos excers de carteirinha!!!!



Em 2006 fizemos um amigo X. Onde foi para esse Et, Cin?



Churrascão no salão de festas na casa da mãe do Fabiano em 2007. Para fechar o dia assistimos e comemoramos a conquista da Copa América pelo Brasil.


Ano passado foi inesquecível!!!!!!!!!!


Premiere do filme "I Want to Believe".



Sessão especial para excer e depois almoço e muita bagunça x. Foi tudo!!!

2 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Caraca, como é bom rever isto tudo, ainda mais tão próximo da Maratona deste ano. Esfiles é tudo de bom na minha vida, assim como as pessoas que conheci neste caminho. Depois do comentário do brigadeiro, não vai poder faltar brigadeiro este ano, né?
Bjinhos,

Anônimo disse...

Esse ano, se Deus quiser, vai ser tudo de bom de novo!
Beijos,
Sunny

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.