quarta-feira, 1 de julho de 2009

MARATONA 2009

Pessoas,


Mais um ano, mais uma Maratona. Este ano, como sempre, prometemos um evento cheio de boas risadas, comidas gostosas e até algumas pequenas surpresas.

A Maratona Esfiles 2009 acontecerá dia
01/08/2009, sábado. No nosso Bat local. But, as usual, estaremos de braços abertos para recebermos os estrangeiros durante todo o o finde. CLARO, que o boliche da sexta a noite está garantido (viu Polívio?). Então, aqueles que ainda não se programaram, podem começar a fazê-lo e LOGO ! Informo que estamos abertos a mimos, pois a cozinha lá de casa ainda não foi ocupada.

Este ano realizaremos a nossa SÉTIMA Maratona, conforme está muito bem evidenciado na camisa de 2009:


O preço informaremos em breve (no máximo amanhã, acredito). Mas precisamos que vocês nos digam a quantidade/tamanho que vão querer, pois estamos correndo contra o tempo (so please, HURRY UP!). A camisa será fornecida pela mesma empresa do ano passado. Mesmo material e os tamanhos também serão os mesmos. Tudo igualzinho. Como todo mundo amou a camisa da premiére, resolvemos não mudar em nada (tudo para agradar nossos queridos amigos – papo de vendedor barato kkkkkk).

Enfim, contamos com a agilidade de vcs !!!

beijos beijos beijos


By Nani

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.