terça-feira, 21 de julho de 2009

Visita ao set de Arquivo X.

Essa é a terceira postagem consecutiva de um vídeo. Achei este ontem e penso que não poderia deixar de colocá-lo aqui.
Temos abordado, em muitas postagens, sobre a chance que muitos fãs estão tendo de ver a Gillian atuar ao vivo. Essa experiência tem dado muitas alegrias a pessoas mundo a fora.
Pois bem, lembro que há anos, quando a série estava no ar, o sonho de muitos era participar de uma gravação, fazendo um a pontinha, ou mesmo passando ao fundo de uma cena. Outros gostariam de estar perto dos astros da série, falar com eles, estar nos "sets" de filmagens. Pouquíssimas pessoas tiveram essa oportunidade, e esse vídeo mostra algumas delas fazendo isso. São alguns fãs que conseguem estar no "set" e falar com Gillian e David.
O pessoal não mostra o entusiasmo que muitas pessoas teriam tido se estivessem no lugar desses sortudos. Certamente elas teriam tido um troço. Bom, cada um tem sua reação, sua forma de expressar emoção. Provavelmente, a deles é bem contida.
O carinha no final até ganhou um beijo da GA, coisa que alguém que conheço - que ama a Scully de capacete - subiria aos céus se algo semelhante lhe ocorresse. :P






2 comentários:

Fabio Neves disse...

kkkkm sei, fã da GA fase Capacete, rsrs, ri muito agora das boas lembranças e papos doidos sobre isso.

kekedascully disse...

Não sabia q vc visitava este local. Se sim, não teria feito aquela observação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc anda sumido, rapaz. Dia 1º tereos chance de colocar o papo doido em dia. ;)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.