quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BALANÇO DA MARATONA 2009 - 3



Enquanto o pessoal saboreava a pizza do Kléber pudemos assistir a alguns vídeos do Polívio, e a incrível viagem do casal à Grécia, além do vídeo que eles fizeram em homenagem à formatura da Aline.Após onze horas e doze minutos de duração, encerrou-se a Maratona 2009, ainda que sob protesto daqueles que queriam que ela pudesse durar um pouquinho mais( eu inclusive ). Em resumo, foram onze horas de muito divertimento, confraternização, papos sobre a série, papos sobre um possível AX3, papos sobre assuntos aleatórios,reclamações sobre a falta dos panos de prato AX( Verônica),muitas fotos, muita comida, muita risada e R$ 219,50 arrecadados que na semana que vem serão convertidos em fraldas e leite em pó ( vou consultar a Associação Renascer se eles preferem apenas fraldas ou apenas leite ou os dois). Além de tudo faremos uma boa ação.
Para coroar o final da Maratona 2009 tivemos ainda um almoço com quase a totalidade dos membros em uma praia em Vitória, onde pudemos por mais papo em dia e rir mais um pouco.
Bem, este é um balanço do que foi nossa Maratona 2009, claro que é impossível registrar fielmente tudo o que aconteceu mas isto é o mais próximo que pude chegar da realidade. Sintam-se à vontade para completar meu balanço com informações adicionais, são sempre bem vindas.
Quero deixar registrado aqui a falta que fizeram nossas amigas Dally,Bia, Milena, Elis e seu irmão João, Cintia de SP, Mônica, Telma, Fah, Gisela, João ( que é de Vix mas não pode vir),Jhenny, e, me perdoem se esqueço alguém, todos aqueles com quem temos contato via NET, mas não conhecemos pessoalmente. Vocês estiveram em nossos corações e faço votos que em nossa próxima Maratona possam estar presentes, para participar de toda esta farra.
Não preciso registrar novamente, já o fiz anteriormente, a minha sensação com relação a esse evento. Ele foi muito especial, muito mesmo, e alegra-me saber que de certa forma contribuí para que ele assim acontecesse. Amo todos vocês, amo Arquivo X, e espero nesta jornada podermos continuar honrando nossa série e nossa amizade. Até 2010!!!!!!!
Bjinhos X
Débora

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.