quarta-feira, 5 de agosto de 2009

BALANÇO DA MARATONA 2009



Então meninos e meninas, como havia prometido farei agora um balanço do que foi a Maratona 2009.
Difícil falar de algo que foi maravilhoso sem acabar esquecendo de algo mas vamos lá!
Tivemos a presença de 18 membros, grande parte chegou por volta das 11:30 hs. Houve a confraternização costumeira, de pessoas que não se viam a muito tempo ( alguns há um ano, com no caso da Thaís que veio de Porto Alegre, da Marke que veio de Governador Valadares e da Verônica e do Polívio que vieram do Rio de Janeiro e trouxeram mais duas convidadas a Aline e a Bia e Léo e Max que vieram do interior do Esp. Santo). Após muitas recordações, álbuns de fototgrafias rolando pelas mesas, fofocas em dia, etc... veio o almoço que teve o seguinte cardápio: panquecas de carne, salpicão de frango, maionese de atum e maionese de legumes,coxinhas, kibes, e bolinhas de queijo. Parece que o cardápio agradou a todos visto que todos parecem ter ficado muito satisfeitos.
Após o regalo o Polívio começou a mexer no computador e todos começaram a relembrar vídeos de Michael Jakcson, entrou-se então numa fase " saudade não tem idade ". E como não poderia deixar de ser alguém sugeriu fazer um tributo a M.J. através de um clip de Triller ( meeeedo!). E após muitos ensaios ( ahahahaha!) o Fabiano filmou o clipe que já está postado no You Tube. Não preciso dizer que foi hilário e a quem assistir, que não nos conheça pessoalmente seria bom advertir que no encontro não haviam bebidas alcóolicas nem drogas pesadas, pois este e outros vídeos podem dar esta impressão ( pq será?). CONTINUA........

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.