sábado, 8 de agosto de 2009

O QUE ROLOU DEPOIS DA MARATONA 2009





Meninos e Meninas, ainda sobre a Maratona algumas pessoas me pediram para comentar sobre o almoço que foi realizado no domingo, pós Maratona, num restaurante à beira da praia na Curva da Jurema com a participaçao da grande maioria dos membros do grupo. Foi um almoço divertido,embora não sei o que estava mais crítico, a fome de todo mundo ou a demora para sair os pedidos, ou ainda a briga do Polívio para conquistar o direito de usar um copo chique, igual ao que havia sido servido com guaraná à Aline. Claro que além de comer ( de novo, quem não nós conhece direito pensa que nos reunímos só prá comer!) pudemos rir muito comentando os eventos do dia anterior. Após o almoço, alguns membros ainda visitaram a feirinha de artesanato da Praça dos Namorados onde, segundo depoimento da Thaís rolou um lance com um cara vendendo perfumes de origem duvidosa, idéias para um fanfilm envolvendo uma festa à fantasia e diversos planos maquiavélicos para trazerem de volta ao Estado as meninas que " vieram emprestadas " do Rio de Janeiro.Divirtam-se com as fotos.

Um comentário:

kekedascully disse...

Deu vontade de comer aqules pastéis e o arroz, mas tinha almoçado e não cabia mais nada.
Ano que vem , espero que o povo q não veio possa vir e a Maratona X irá bombar novamente. Essa ideia do filme tem que amadurecer e eu vou, desde já, pensar em minha fantasia.
Eu e Thais saímos de perto do vendedor cheio de falácia. Pela históaria inverídica e eplo cheiro ruim do perfume. :P

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.