quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tradução da entrevista da Gillian


Yayá é uma fofa mesmo. Já traduziu a entrevista da GA. Tem a segunda parte. Quando ela tiver tempo, termina.

"Sarajevo é mais bonita do que eu imaginei” – Entrevista de Gillian Anderson
.

No último dia de entrevistas do Festival de Filmes de Sarajevo, Gillian Anderson, atriz de 41 anos, deu uma entrevista. Ela se tornou famosa mundialmente no seu papel de Agente Especial Dana Scully, em “The X-Files”.
Anderson falou sobre a série sci-fi que a fez popular, mas também sobre as dificuldades quando a série acabou. Os produtores a viam somente como a agente que nasceu para resolver mistérios.
.

No esforço de quebrar essa corrente, como ela diz, ela teve a ajuda do produtor Willard Carrol, que deu a ela um papel no filme “Playing by Heart”. Como ela afirmou, esse foi um dos papéis preferidos dela, uma vez que ela era admiradora do trabalho de Willard Carrol e também pelo fato do elenco de atores nesse filme, que era impressionante, incluindo os seguintes nomes: Sean Connery, Angelina Jolie, Jon Stewart, Gene Rowlands e Ryan Phillippe...
.

“Eu amei seus filmes anteriores e esperava que ele pudesse provar ao mundo que eu era capaz de fazer algo diferente”, ela diz. Ela atuou em 9 temporadas de “The X-Files” e diz que aproveitou cada momento disso.
.

“Apesar do fato de eu não desgostar de atuar na série, foi bem diferente atuar em um filme. Filmar um filme (redundância… ahaha) é como tirar ferias, o ritmo é mais devagar. A pressão diária nos sets da série é a pior parte, o que ninguém pode aguentar. Normalmente, a série era filmada durante um período de 9 meses. Eu só tinha tempo para mim mesma nos 3 meses restantes, para tirar férias e ter a chance de fazer algo mais”, conta essa convidada do Festival de Filmes de Sarajevo. Ela realizará uma palestra no “Talent Campus” mais tarde.
Anderson falou sobre seu debute como atriz – ela fez sua primeira peça quando estava na sexta série. Ela também falou sobre seu futuro projeto e como ela planeja dirigir filmes.
“Estou muito interessada em dirigir. Tem um livro o qual eu gostaria de adaptar para as telonas e venho trabalhando nisso há bastante tempo” diz Anderson. Ela já teve a oportunidade de dirigir um episódio de “The X-Files”.
.

No final da entrevista, ela também contou à imprensa que “Sarajevo é mais bonita do que eu jamais imaginei”... “ A cidade parece incrível e estou feliz em visistar o centro essa tarde. Eu caminhei por Sarajevo ontem à noite e jantei. Você tem uma comida deliciosa aqui.”

Fonte: Gomnutis

Um comentário:

Scullysta disse...

GILLIAN SEMPRE LINDA!!!!!!!!!1

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.