quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sangue e Vingança - Parte 1


Olá people! Esta fanfic será diferente das demais postadas. nosso amigo Fábio, à época do lançamento do filme, usou as imagens do longa que eram disponibilizadas na rede e criou uma história. Então vocês terão as ilustrações juntamente com a narração. Espero que gostem do que saiu da mente criativa do nosso amigo esfileano. :P


Bem Vindo à maior saga já escrita sobre o mundo AX numa HQ, "Sangue e Vingança" Caminhos de um só destino.



Tudo parecia estar acontecendo como da primeira vez, quando Dana Scully foi convocada para desacreditar os Arquivos X. Os famosos documentos mulderianos não eram mais conjecturas de uma mente em busca de sentido, seus 9 anos não provaram o contrário, são reais! A verdade está lá fora e extremamente exposta.

Para que não causasse um incidente nacional, apenas o FBI ficou sob a guarda do caso Matora, nome da seita Ufológica que tem como base doutrinária a mudança "genal". O grupo promulga que os anos de vivência terrena modificaram toda cadeia genética dos homens. Seu líder, Radok, um cientista molecular, acredita ter conseguido arrumar um meio para reestruturar a cadeia "genal humana", ele diz ser um contatado e que foi ajudado pela raça Miróia no desenvolvimento da experiência. Para que isso ocorra, o sangue dos escolhidos devem ser drenados e, no processo, misturados a uma "composição dnatíca" que ele diz ser a essência dos seres do espaço.

Alguns metros dali, M & S, se entreolham, o passado vem à tona, longe dos demais agentes, deixam o desejo de posse tomar seus corpos. Scully renega, sofreu demais. Mulder diz que era pra ser assim. O conhecimento dos dois sobres atividades governamentais era um motivo muito sólido para setores do governo e do FBI os quererem mortos. O tempo mostrou que o primeiro olhar dos dois não era apenas sexo passageiro, mas uma paixão que virou amor, que o tempo não apagou, se repetindo como nos contos antigos. Murmurando, disseram estar dispostos a correrem o maior risco de suas vidas: a FELICIDADE. Um grito interrompe suas lembranças, pedaços de um corpo são encontrados.

Desesperada por ter visto a amiga ter sido atacada por sabe-lá-o-quê, Karen perde o controle de seu carro e bate numa árvore. Desacordada, ela é resgatada pelo "Senhor?". Para sua tristeza, o valor do seu resgate era sua vida. Presa nas mãos de um agressor, confusa, GRITA, GRITA e GRITA, era o que podia fazer naquele momento, já que sair ilesa era algo quase impossível. O "Senhor?" não era um molestador sexual, mas gostava de tocar suas presas e com sua língua gosmenta lamber o corpo de suas vítimas. Sua tara era o voyerismo, adorava se divertir com o temor de suas mulheres sequestradas.


O homem misterioso cansado do seu voyerismo barato, sai da ante-sala e vai rumo ao quarto onde está presa a Karen. Com passos curtos e respiração ofegante, apenas um desejo tem em mente: vê-la sofrer muito.


Parte 2

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.