sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Curiosidades de AX registradas


Segunda-feira, feriado, está lá a minha pessoa no shopping esperando umas amigas para ver um filme. Enquanto não chegavam, resolvi entrar na biblioteca próxima à bilheteria.
Ao observar as capas e títulos, meus olhos são atraídos para um livrinho azul. Não sei se foi a cor, a palavra Tv ou seriado. Não pensei duas vezes: peguei-o e abri. Perguntem-se qual foi a primeira palavra lida por minha pessoa nas páginas do citado objeto. Sim. Arquivo X.

O livro "Loucuras dos seriados da Tv 287 histórias reais e absurdas" aborda curiosidades, na verdade, sobre o universo das séries. Não abrange todas as produções feitas. Mas, para quem não é familiarizado com as séries ou não leem muito a respeito delas, os textos mostram alguns detalhes de seleção de atores, fatos de bastidores, e episódios.
O que me levou a colocar tal post, sobre a obra,é o fato de apontar várias curiosidades do mundo de AX, que todo bom excer sabe. A cada capítulo, lá estava o autor falando da série. Se ele é fã, não sei.

Dá-me muito alegria, quando vejo algo do tipo. Passam anos e Arquivo X é digno de ser citado, lembrado, copiado.
Não tem jeito. AX marcou e, de alguma forma, irão sempre fazer referência, ou reverência, a ela. \o/\o/\o/

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.