segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lindo vídeo de Gillian como Lady Dedlock

Há quatro anos, Gillian Anderson participou da minissérie "Bleak House". Foi indicada a vários prêmios por ele, porque, como sempre, fez um excelente trabalho. Aqui no Brasil não chegou e nem sei se algum dia chegrá a nossa tela ou em dvd. Por isso, há dois anos, pedi para uma amiga comprar nos EUA o box e ela acabou presenteando-me. \o/

Mas, pasmem, ainda não vi. Infelizmente, como repito aqui, meu domínio em inglês é pequeno e o dvd só possui legenda na língua daquele país, o que desanimou-me a ver. Acredito que ano que vem assistirei. Enquanto isso, ficará em minha estante esperando por minha pessoa.

Bom, para quem ainda não viu, como eu, a atuação de Gillian "Bleak House", pode apreciar no lindo vídeo abaixo que fizeram com cenas dela na minissérie.


Um comentário:

T. disse...

Eu adoro esse vídeo! Um dia ainda consigo ver Bleak House inteira!:)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.