terça-feira, 20 de outubro de 2009

Promoção dos dvds de Arquivo X

A Submarino está vendendo um box com as nove temporadas de Arquivo X por 299,00 reais. :O
É por esse motivo que não compro mais DVD nenhum em lançamento. Quando lembro que comprei meu primeiro, o box da quinta, por 220,00 reais, meu coração aperta. :O
Para quem não comprou um devedezinho sequer, aproveite. Ou para quem comprou uns dois boxes, acho que vale a pena. Dê os que estão na sua estante para algum excer desprovido da série. :D

Eu tenho seis boxes e fiquei tentada a comprar. :)

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.