sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Entrevista de David Duchovny - Parte 1


 Encontrei essa entrevista do David no site Details. Tentei traduzir com a juda do Google e o que achei que poderia melhorar o fiz. O resultado não foi lá essas coisas, mas dá para vocês terem uma ideia do que foi a conversa. A fala mais interessante é sobre seu mais famoso personagem e sua relação com a marca que ele deixou em sua carreira.

Q: Na primavera você é protagonista em um filme chamado "The Joneses, em que você será o" pai "de uma família legal, mas falsa, que uma empresa cri persuadir seus vizinhos a comprarem seu produtol. Acho que um monte de celebridades faz a mesma coisa.

DD Sim, claro. Eu não venderam tanto. Mas a cultura que está abraçando Crepúsculo e Paranormal Activity e Distrito 9 e 2012- poderial dizer que o X-Files vendeu isso.

Q: Você ajudou a libertar um vírus de mídia.

DD Exatamente. E agora  povo está infectado. Eu acho que ficou adormecido por um tempo.

Q: Você passou por um período de  verdadeiro frenesi pop cultural durante os anos de pico X-Files- como o que Robert Pattinson está passando agora, com o fenômeno Twilight. Estou curioso sobre como é viver no rescaldo disso.

DD: Quando você está no meio de tudo, você pensa, "Esta é a maneira que sempre vai ser."
 

Q: Você pensou?

DD: Yeah. De certa forma. É só pensar o próximo vai ser maior, o próximo vai ser maior, é isso que acontece, você sabe? E depois isso não aconteçe. Realmente não acontece para qualquer um. Então você gosta de pensar que talvez a culpa seja sua que não está acontecendo. Você luta contra ele por um tempo, proclama alto demais que você quer fazer outra coisa. E, eventualmente, você acabou de fazer as pazes com ele. Acho que à certa altura a minha esposa [Téa Leoni] apenas disse: "Um dia você vai perceber que ele era um grande show, e que era importante para um monte de gente, e você pode ser orgulhoso dele." Eu sempre fui orgulhoso do trabalho e da mostra. Mas eu nunca fui muito orgulhoso de ser associado a ele exclusivamente.

Q: Sendo emperrado com ele como a parte principal de sua identidade.

DD: Sim. Sim. Não que eu não gostasse do personagem. Eu acho que como ator e escritor e diretor havia muitas coisas que eu queria fazer, e na minha mente esta redução foi de mim, e meu ego estava lutando contra ela. Foi como, "Não, foda-se, eu estou mais do que isso, eu sou mais esperto do que Mulder"- o que seja. Formulações ridículas! Mas que todos os passes e, eventualmente, o que você recebe é apenas gratidão por ter passado por ele, e tipo de relevo que não é bem assim agora.

Q: Você viveu na costa oeste por um tempo, mas há cerca de um ano você e sua família se mudaram de volta para sua cidade natal, Nova York.

DD: A passagem de volta é incompreensível para mim. Eu não acho que para Tá, e eu realmente percebi que um grande negócio é se mover em torno de crianças, por isso é necessário um ano apenas deixar a poeira baixar. É muito diferente ser um adulto em Nova York, ao contrário de ser uma criança ou um jovem solteiro. Há certas coisas que eu ainda amo a respeito, mas muito do que eu costumava amar não é o que eu quero fazer mais.
 

Q: Como o quê?

DD:Como sair do Parque Rua 21 para jogar basqute  basquete todos os dias e jogar com um bando de 10 anos de idade. Embora agora eu poderia realmente dominar isso.


Q: Por que você fazer a mudança?

DD: Crescer em Malibu é um certo tipo de infância, e não tínhamos certeza apenas se essa era a infância que queríamos expor as crianças.

Q: De que você estava desconfiado?

DD: Em Malibu? Os danos do sol. A cultura do carro, levando-os em toda parte. E então, de certa forma, a imagem da mulher que você começa quando você crescer em Malibu, todos em trajes de banho e tem anéis de barriga. Eu queria a minha filha para ver uma mulher que não tem um anel na barriga. E, no Upper East Side, você não vê muitos deles. Se você o fez, seria bastante grave.

Q: Embora ele esteja lá.

DD: Eles estão escondidos sob cinto de apoio.

Q: O meu episódio favorito de Californication é aquele em que você está a assistir a um jantar em Los Angeles, e este escritor mauzão e alcoólatra em recuperação, chamado Richard, aparece e você convida-o para beber um copo de uísque e ele acaba bebendo muito mais e sai totalmente fora dos trilhos e tirando suas roupas e jóias obrigando sua família e saltar de uma janela.

DD: Esse é o primeiro episódio deste ano e eu o dirigi. Obrigado. Que o ator é o meu mais antigo amigo do colégio, Jason Beghe. Todo mundo sabe agora que, se você é meu amigo, você vai ter que arregaçar seu pênis e mostrá-lo na televisão. Todos os meus amigos do sexo masculino sabe que eu estou chegando em algum momento para fazê-los mostrar seu "manginas" (deve ser alguma gíria para vcs sabem o que).

Continua

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.