segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Haiti: doações




No mundo existem milhões de pessoas famintas, desabrigadas, órfãs, mutiladas, doentes, em guerra e isso é sabido por todos. Mas, nos últimos dias, a tragédia no Haiti veio nos alertar o quão  nosso mundo está voltado para o materialismo e futilidades e esses povos esquecidos. E, infelizmente, muitas vezes é somente em situações como essas que agimos, voltamo-nos para os mais necessitados.Ainda que há muito aquele povo sofre, temos esta oportunidade de levantarmos a mão e fazermos algo.

Os canais de televisões exibem uma enxurrada de imagens que nos causam dor, compaixão e sentimento de impotência. Para amenizar tais sensações, autoriadades governamentais, celebridades, pessoas comuns agem em prol da população haitiana promovendo doações de toda espécie.



A situação no Haiti é precária, como vemos nesta foto acima aquilo que pretende ser instalações para um hospital que possa assistir os feridos.

Sabemos que Gillian Anderson tem um envolvimento muito ativo em causas de caridade e, neste momento, não poderia ser diferente. Foi deixado em seu site link para uma página de Katherine Fugate em que se explicado como e onde fazer doações. No site da NBC também há  informações de como se pode ajudar.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.