domingo, 10 de janeiro de 2010

Mensagem de Gillian no Gaws.

Dia 8 de janeiro, Gillian, após muito tempo, posta uma mensagem. Ela esclarece sobre sua participação em rede sociais. A seguir, o texto que ela deixou:

Feliz Ano Novo!

Então, eu continuo recebendo e-mails de pessoas discutindo minhas páginas no Facebook. Aparentemente, velhos amigos de escola  se comunicam comigo  pensando que
sou eu. Eu quero que todos saibam que eu não tenho uma página no Facebook e que toda a gente que está lá em cima é um impostor.

Gillian.

Fonte: GAWS

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.