sábado, 20 de março de 2010

Annabeth Gish Birthday Project

Em 2001, após longa necociação com a Fox, depois de muitas dúvidas sobre o fim de Arquivo X, David Duchovny renovou contrato. No entanto não participaria de todos os episódios. Uma das saídas que encontraram para renovar o fôlego da série, e não sobrecarregar Gillian, e quem sabe, uma possível substituição de seus personagens centrais, foi a contratação de dois novos atores: Robert Patrick e Annabeth Gish, como agentes Doggett e Reyes. A entrada do primeiro, com seu personagem à primeira vista, um tanto antipático, fez com que muitos fãs não olhassem com bons olhos tais personagens. Os dois agradaram alguns gregos e outros tantos troianos. Seja lá como for, não podemos negar que a introdução dos dois atores marcaram a série. 
Muitos querem esquecer os dois, porém existem aqueles fãs da série que se apaixonaram pelo pelos agentes   estenderam a afeição aos seus intérpretes. 
Para demonstrar tal afeto, fãs de Annabeth, anualmente, desde 2006, fazem um livro de colagens em homangem à atriz no seu aniversário (13 de março). No site Annabeth Gish Birthday Project pode-se ver várias fotos dos álbuns. Os fãs enviam as colagens e elas são colocadas no livro, para posteriormente este ser enviado à Annabeth.


 Livro de 2006


Livro de 2007

Livro de 2008




Livro de 2009



Livro de 2010

Como podemos ver, a cada ano os fãs foram aperfeiçoando o livro e o resultado é de uma graça só. Ainda que tenha participado apenas de duas temporadas da série, a atriz realmente conquistou o carinho dos fãs.

2 comentários:

T. disse...

Adorooo a Annabeth, sou uma das que se encontou com ela!*-*

kekedascully disse...

Ainda que muita gente não tenha gostado dela em sua primeira aparição em "This is not happening", eu logo de simpatizei-me com a personagem e com ela.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.