segunda-feira, 15 de março de 2010

Entrevista de David Duchovny Parte final

Q: Relembre-me para não ter amigos como você.

DD: Jason foi meu amigo desde que eu tinha 14 anos. Você conhece o seu trabalho, ele é o policial em Thelma & Louise, que eles colocaram no porta-malas, e ele estava em um filme de George Romero chamado Monkey Shines.

Q: Seu personagem, Hank Moody, jogou bastantes bolas fora do cestos, vemos em cena sobre como um viciado não pode ter sucesso na recuperação até.
. .

DD:. . . Sim, ele foi ao fundo! Bem, Hank não tem estado envolvido em qualquer programa de 12 passos ainda. Talvez num futuro próximo para Season 4. Eu não sei. Vamos ver. Você sabe, não queremos ver Hank se  recuperar, dessa maneira. E eu não vejo ele aceitar esse tipo de programa. Ele é como um individualista e egoísta.

Q: Eu sou fascinado pela idéia de que a pessoa que é hiper-resistentes aos passos de recuperação, especialmente os slogans. 

DD: Sim. "Vamos lá, vamos a Deus".

Q: Certo. "Falso até você fazê-lo", etc 

DD:  Eu sei exatamente o que você está dizendo. É interessante ler David Foster Wallace a respeito disso. Porque ele era um cara que era extremamente inteligente de uma forma diferente de inteligência, pelo menos na sua escrita. E ele entrou em um programa de 12 passos  e pensou:  "Isso é tudo besteira", e ele escreve sobre si e diz que ficou meio espantado como funciona. Na verdade, ele abraça a simplicidade disso. Mas eu não sei se nós estamos indo por aí.

Q: Lá em Californication? 

DD: No show, sim.

Q: Eu não sabia se você queria comigo. 

DD: Eu vou levar você.

Q: Acabei de ler o livro de David Carr's "The Night of the Gun" . Ele é  o colunista de mídia do New York Times que lutou em seu caminho de volta do vício em cocaína e álcool. Ele diz que os 12 passos salvaran sua vida. Parece lavagem cerebral, mas eu acho que finalmente você tem que aceitar que  funciona. 

DD: Sim. "Isso funciona se você trabalhar nisso." Essa é outra palavra de ordem.

Q: Há um ponto em "The Joneses" onde seu personagem faz um brinde "para a vida secreta". Considerando o que você passou, em 2008, anunciando que ia num centro de reabilitação para viciados em sexo, você se sente qualquer ansiedade sobre como produzir uma linha como essa? 

DD: Não, não. . .

Q: Porque esse episódio todo é barnacled em seu bio agora. 

DD: Eu odeio pensar nela dessa maneira. Mas é provavelmente direito. A craca. Talvez não para sempre, espero. Não, eu nunca tenho preocupação semelhante. Provavelmente porque nunca penso em um personagem que eu vou jogar como qualquer reflexão sobre quem eu sou. É apenas palavras em uma página que vou tentar fazer humano.

Q: É um fardo, embora, que parte de sua história? 

DD: Quero dizer, talvez ele é chato, mas vai passar. Os presentes que eu tenho sido capaz de receber em minha própria vida pessoal superam em muito qualquer tipo de aborrecimento ou descontentamento. Nietzsche tem esse prazo é latim, mas poderia ter sido um ponto de vista grego. É amor fati. Amor de destino. A maneira como eu entendo que é, não há outra resposta ao destino. Você não pode mudar isso. Isso acontece. Então, quero dizer, qual é a melhor resposta para a sua própria felicidade pessoal a odiá-lo ou amá-lo? O que acontece se você diz, "Estou feliz com tudo o que ele jogou fora, porque eu tenho que ser"?

Q: Isso é libertador. 

DD: Demora um pouco para chegar lá. Porque às vezes você quer tudo exatamente do jeito que você quer. Eu tenho orgulho. Eu não sei se é arrogância, mas eu gostaria de ser visto como um artista. Eu não quero ser reduzido a um título. E eu penso sempre que o sexo está envolvido, sempre que a palavra sexo está envolvido, certas  pessoas perdem a sua consciência imediatamente. É como a bandeira vermelha para o touro. Qualquer que seja o diálogo construtivo ou educativo que possa vir de fora, eu não encontrei ainda as águas são calmas o suficiente para realmente ter essa conversa. Não é nada do que se envergonhar, ou perder sua cabeça, também.


Q: Em entrevistas anteriores  você foi surpreendentemente aberto sobre o seu casamento de Téa Leoni.

DD: Eu não falo sobre questões muito pessoais. Mas sim, eu sempre tive a sensação de que era um jogo muito forte e profundo para mim. E eu estava sempre muito seguro, e eu ainda sou. Sempre me pareceu que isso era algo que eu poderia falar, porque eu realmente pensei que era sempre vai estar lá.  Tem  13 anos agora - será 13 anos em maio. O que aconteceu no ano passado, obviamente é profundamente pessoal, mas foi apenas um tipo de fortalecimento entre duas pessoas, com um outro, de uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado. Nós somos realmente bons.

Q: Há que citar Nietzsche outros.
. ..

DD: "Estamos muito bom"?

Q: Não. "O que não mata te faz mais forte."

 
DD: Sim. As pessoas adoram isso. Dizem o tempo todo. Eu costumava dizer, "Tudo o que não mata te deixa suscetível a uma infecção secundária".




Texto original: Details.com 

Parte 1

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.