domingo, 7 de março de 2010

Saiu o trailer de "Boogie Woogie", novo filme de Gillian Anderson

Saiu o trailer do filme de "Boogie Woogie". Mas, lamento informar que decepcionou quem o viu até agora. Nossa amiga Mônica  do adega deixou o link para o trailer do filme e os comentários deixados foram mais do que negativos, pois há um misto de desânimo, decepção, choque em relação às cenas vistas. Ao se ver o vídeo, pensa-se que é uma propaganda para um filme pornô, devido à exposição demasiada de cenas de sexo. Por isso, seguindo o exemplo da Mônica, sugiro que quem é manor de idade nem veja.
Ao ser exibido em um festival ano passado, o longa obteve crítivas muito negativas. E, ao ver o trailer abaixo, entendo o porquê.
Bom, não assistimos a toda a produção e espero que ela não se assemelhe ao que vimos. Que esse vídeo promocional seja apenas para chamar a atenção para o filme. Se for isso, o que duvidamos muito, tudo bem. Se não, Gillian tem que repensar seriamente sua carreira. Porque não é possível que uma atriz tão talentosa não consiga participar dignamente de um longa digno.

4 comentários:

Agent Lizzie disse...

Opa, concordo contigo sobre a Gillian repensar a carreira dela.

Caraca, ela é mais talentosa do que muitas atrizes que estão por aí, mas por algum motivo não indentificado, fica perdendo tempo em produções ruins...

kekedascully disse...

É algo que não compreendemos mesmo, Lizzie: o porquê das escolhas ruins dela. Seu potencial é enorme e além de atuar em produções cinematográficas que pouco, ou nada, acrescentam à sua carreira, ela insiste em fazer ponta. Isso é algo que, em muito, vai além do meu entendimento.

Agent Lizzie disse...

Acredito que vai alem da compreenssão de todos os fãs dela.

Se o motivo dla fazer ponta é não entrar no mundo louco de Hollywood, tudo bem. Mas participando de filmes ruins é demais para meu entendimento...

Mas eu ainda tenho esperança de que um dia ela fará um papel em que faça juz ao talento dela^^

Opa, parabéns pelo blogger^^

kekedascully disse...

Todo nós temos esperança que, ainda que tardiamente, ela faça algo que mereça.

Obrigada, Lizzie, pelo elogio. Ando ocupada e cansada. Então, as atualizações ficam atrasadas. Não estou procurando notícias a respeito de AX, DD ou Ga com tanta frequência como antes. Ainda bem que eu tenho a Mônica do Adega. Assim ela atualiza lá e aproveito as news dela e anuncio aqui. ;)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.