sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nick Lea estreia em "V"

Como anunciado aqui, Nicholas Lea faria parte do elenco de "V". Ainda que seu nome tenha aparecido  nos créditos do episódio cinco, ele não está. Porém no sexto episódio, nosso ex intérprete do agente duplo Krycek fez-se presente. 




Ele faz papel do ex marido da agente Erica. (spoiler) Ao tentar afastar o filho dos visitantes, ela escolhe deixar o adolescente (porque não dizer aborrecente) com o pai. 





Espero que o personagem seja figurinha fácil na série daqui para frente. Pelo que pudemos ver, a tentativa de Erica não foi mauito feliz, uma vez que a loirinha sem vergonha encontrou o rapaz. Se a visitante o levasse para a nave, o personagem de Nick, de alguma forma, seria introduzido na parte mais interessante da trama.
Desejo que ele entre na luta com a quinta coluna contra os v's. Seria muito bom se os produtores aproveitassem  o ator como personagem regular.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.