quinta-feira, 22 de abril de 2010

Novo trabalho de Gillian Anderson

As estrelas de Hollywood Kim Cattrall e Gillian Anderson aparecerão em uma adaptação do épico romance  e best-seller de William Boyd "Any Human Heart" para o Channel 4.
A adaptação de quatro partes abrange uma miríade de eventos do século 20 através dos olhos de um homem. 

Jim Broadbent, Matthew Macfadyen e Sam Claflin assumem o papel de escritor Logan Mountstuart,  em diferentes fases de sua vida. 

Boyd disse: "Sinto-me emocionado e animado com a perspectiva de estes três actores sensacional a assumir o papel de Logan Mountstuart como segui-lo ao longo do século 20 na viagem emocional, dramático e turbulento que é a sua vida longa e tumultuada". 

Gillian Anderson vai estrelar como a duquesa de Windsor. 

Cattrall, conhecida por interpretar uma aventureira sexual, Samantha, em "Sex and the City", vai assumir o papel d
glamourosa amante de Logan -  Gloria. 

Várias outras mulheers percorreram a vida de Logan, recém-chegado Emerald Fennell será a esposa do jovem escritor Lottie, Hayley Atwell vai retratar Freya, sua amante e o  amor de sua vida, e Natasha Little jogará sua terceira esposa, Alannah. 

Outros membros do elenco incluem Green Star Wing Julian Rhind-Tutt como revolucionário John Vivian, Tom Hollander como o duque de Windsor e Samuel West como um amigo de Logan. 

O cabeça do dramda do Channel 4  Camilla Campbell disse: "Jim, Mateus e Sam lideraram um elenco fenomenal.
"Logan atuando em diferentes fases da vida do nosso herói, eles vão brilhantemente encapsular os significativos, e os momentos maravilhosamente insignificantes que todos podemos relacionar. 

"Com uma gama tão talentosos atores britânicos a bordo, esta é a certeza de ser um evento imperdível  na televisão e eu não posso esperar para ver o desenrolar deste conto épico sobre Channel 4". 

A emissora decidiu não renovar seu acordo sobre direitos com a série Big Brother depois de este ano e disse que estava bombeando £ 20 milhões para reformular sua programação de drama. 

"Any Human Heart" será transmitido no Channel 4 no final deste ano.

Um pouco da personagem que Gilian irá interpretar:





A decisão do Duque, ao ser titulado Eduardo VIII do Reino Unido, de desposar a então Wallis Simpson, uma norte-americana em processo de divórcio, causou uma crise constitucional no Reino Unido e no Império britânico, que se finalizou com a abdicação de Eduardo para se casar com "a mulher que ele amava".
A Duquesa de Windsor continua sendo uma figura polémica dentro da história britânica. Ela é vista como a mulher que tirou um rei popular do seu povo. Há muitas especulações sobre sua vida privada. O Duque e a Duquesa foram chamados por críticos como simpatizantes do nazismo.
Desde seu casamento com Eduardo, ela ficou conhecida formalmente como Duquesa de Windsor, mas sem o estilo de Sua Alteza Real.


Fonte: Brodwayworld e

Wikipedia

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.