sábado, 8 de maio de 2010

Annabeth Gish em "Flash Forward"

Como eu postei há algum tempo, annabeth Gish estaria no elenco da segunda metade da série "Flash Forward". Pois bem, após uma espera, a atriz, semana passada, fez-se presente no episódio "Goodbye Yellow Brick Road".


Atenção! Spoiler: a personagem dela faz parte do grupo responsável pelo apagão.








É responsável pelo recrutamento da agente do FBI Janis para agir dentro da instituição em favor dele.




 Nessa sua participação primeira, não sabemos a que veio ainda, pois foi pequeno seu tempo em tela. Espero que a participação da triz na série seja maior e sua personagem importante para a trama.

Go Annabeth!

3 comentários:

T. disse...

Eu realmente preciso acompanhar FF, especialmente agora que Annabeth apareceu!*-*

Adriana disse...

Amooooooooooooooo Arquivo X

até o hoje a melhor sempre de todos os tempos.
Tenho acompanhado Lost mas o rumo que tomou 0 sexto ano me decepcionou um bucado, portanto x files é dona do meu coração.
Quanto ao FF é melhor corre pois ela foi cancelada.

abraço

kekedascully disse...

Pois é, agora q Annabeth apareceu a série foi para o brejo. :( Ela até reapareu na season finale. :(

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.