sábado, 26 de junho de 2010

David Duchovny fala sobre X-Files 3 novamente



LOS ANGELES - David Duchovny diz que ele é um homem mudado.

"Estou cheio de humildade e gratidão", diz o ator, que saltou para a fama nos arquivos X antes de se tratar do vício em sexo em 2008. "Antes, eu estava focado em ganhar e merecer. Gostaria de dizer, 'Oh, eu mereço isso." Isso não é reconhecido. Eu tenho sorte. Isso é fantástico. "
Duchovny, que completará 50 anos em agosto, está sentado em uma suíte do hotel West Hollywood para discutir seu novo filme, The Jones (nos cinemas sexta-feira). Ele interpreta um falso marido de Demi Moore nesta comédia romântica / sátira mordaz sobre marketing.

Review: É divertido para acompanhar "The Joneses"

Como ele discute a abordagem do adolescente, assim como seu personagem para a vida, Duchovny não pode deixar de refletir sobre o seu próprio impulso final para a maturidade.

"Eu ainda sinto que não cresceram", diz ele. "Mas eu posso julgar o meu trabalho que eu estou muito mais homem do que há cinco anos. Talvez eu esteja atrasado. Talvez eu esteja no tempo. Estou feliz que isso aconteceu. É algo que você tem que fazer. Prestei atenção. Eu não dei as costas. Fiz algumas perguntas duras. Tirei algumas respostas duras. Aprendi a humildade."

Olhando para caber no jeans corte slim e um pulôver anódino, Duchovny fala mansa e calmamente. "Neste país, curiosamente, temos imagens de homens como arrogantes e agressivos," ele continua. "A humildade é considerada uma qualidade não masculina. O que eu encontrei nos últimos cinco anos é que a humildade é uma coisa bonita."

Durante o "período de maturação Duchovny", ele e sua esposa, a atriz Téa Leoni, separados. Mas eles estão de volta juntos, e ele diz, "as coisas são ótimos em casa."

Ele deixa cair o nome de Leoni para a conversa, a cada poucos minutos. Por exemplo, "Téa e eu temos uma empresa de produção, e estamos desenvolvendo projetos." Ou, "Téa e eu somos pais juntos, mas se as crianças tinham um telefonema para fazer, eles chamam a sua mãe, provavelmente."

Um "estranho paradoxo"

Duchovny e Leoni se conheceram quando ambos estavam fazendo testes para estarem no The Tonight Show. Leoni, "uma real extrovertida", diz Duchovny. Eles têm dois filhos, Madelaine West, 10, e Kyd Miller, 7.

A família vive agora em Nova York, mas Duchovny voltará a Los Angeles para filmar 4ª temporada de sua série da Showtime, Californication, ao ar no outono.

"Na temporada passada, deixaram meu personagem, Hank, ir para a cadeia", diz ele. "Nós fomos tão longe para baixo como nós poderíamos, então eu acho que este ano vamos subir."

Duchovny está fascinado com Hank e seus problemas. "Ele é um estranho paradoxo. Ele estava com a mulher que ele ama, e quando eles estavam juntos, ele era comprometido e monogâmico. Desde que se separou, ele é o tipo de drifting passivamente. ... A maioria das pessoas interpreta mal o show. Eles vêem isso como um cara que sempre vai atrás das mulheres quando, na verdade, é que as mulheres que vão atrás dele, e ele simplesmente não dizer que não.

"Espero que possamos ter seis temporadas. “Eu acho que será cancelado antes que eu me canse disso.”

Duchovny chama X Files de "um marco cultural" e sua apresentação oficial para Hollywood.

"Claro, eu tinha trabalhado antes. Eu interpretei um travesti em Twin Peaks. Mas, em termos de apelo de massa, foi Arquivo X, e a imensa sensação de X Files é escura e sombria que acompanha a mim própria ".

Em The Joneses, Duchovny, na verdade, sorrisos a respeito. Como Steve Jones, ele encantadoramente tenta convencer todo mundo que encontra para comprar todos os produtos mais recentes que ele, sua esposa e dois filhos adolescentes estão mostrando. A "família" é realmente uma equipe de agentes de vendas vendendo um estilo de vida muito caro.



"Meu personagem (um vendedor de carros usados antigos) é apenas inteligente o suficiente para conseguir este emprego, mas não inteligente o suficiente para saber que ele não deve pegá-lo", diz Duchovny. "É um personagem difícil de interpretar. Ele é tanto um vencedor e um perdedor."

Duchovny compreende a atração de querer algo que você não consegue pagar. “Eu tenho visto coisas e pensei: ‘Oh sim, é uma ilha bonita”, diz ele. "Marlon Brando teve que (Taiti) ilha. Tive a fantasia de possuir uma ao largo de Manhattan."

A mensagem do Joneses, Duchovny salienta, "é que manter as aparências é um exercício inútil. Dinheiro não pode comprar amor. É tudo o que nós dizemos que nós sabemos, e ainda o modo como vivemos coloca a mentira para isso. "

Duchovny diz que considera o filme um dos pontos altos de sua carreira de 22 anos, juntamente com os arquivos X e Californication.

"E eu amei dirigir House of D (com Robin Williams)", diz ele, "não importa que a bilheteria não tenha sido tão boa."


A reabertura 'Arquivos X'

David Duchovny gostaria de rever o show que o tornou famoso.

"Tenho saudades de rebeldia Fox Mulder e sua postura anti-governo, o Mavericks que ele é", diz Duchovny. "Eu não sou assim, não para que ninguém soubesse."

Ele diz que outro filme X- Files seria "como uma reunião de colégio." "A última (2008, The X Files: I Want to Believe) não foi um blockbuster, mas também não foi um filme caro. Ele fez um bom negócio com o dinheiro que custou. Acho que a 20th Century Fox seria inteligente fazer um caro X-Files, e não um filme de 25 milhões dólares. "

Seu apelo ao estúdio: "Dá-nos o dinheiro para competir com Batman e todos os outros filmes grandes. Os tempos mudaram."

Fonte: usatoday

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.