sábado, 10 de julho de 2010

Agente Scully e Mr. Bean juntos?

Pois é, meus amigos excers, ontem soube pelo twitter que Gillian irá contracenar, não com o personagem do título, mas com seu intérprete.





Ela atuará na sequência da comédia "Johnny English" (2003).



Seu papel será de uma espiã.
Fiquei alegre por dois motivos, o primeiro é ver que Gillian está, pelo menos eu acho, deixando se ser cabeça dura e investirá numa blockbuster da vida. O segundo, por ser um filme comédia e com Rowan Atkinson. Gosto do ator por "Mr. Bean", seu papel mais famoso.
Já assisti ao primeiro filme de "Johnny English" e me diverti, pois quem gosta do Bean não poderá detestar English.  É só imaginar aquele magrelo sem noção e atrapalhado em uma missão secreta que enxergará um prato cheio para boas gargalhadas. Há quem não goste do personagem. Se esse for seu caso, assista para prestigiar Gillian fazendo uma comédia. É algo que ainda não vi de fato no cinema.
Estou muito contente mesmo por essa nova empreitada dela. É uma oportunidade de ver um de seus filmes que não seja sem legenda, baixado pela internet e posso vê-lo na tela do cinema do meu estado.
As filmagens do longa serão iniciadas em setembro.

Go, Gillian!!!!!!!!!!!!



Fonte : Dealine.com e GArte

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.