quinta-feira, 15 de julho de 2010

David Duchovny na Comic Con 2010



Na próxima semana, será iniciada a Comic con 2010. Fãs de quadrinhos, cinema e séries se reunirão em San Diego para, além de mergulhar no maravilhoso mundo da ficção e deixar suas verdinhas no caixa do vendedores dos produtores relacionados a ele,  participar de painéis nos quais estarão atores e produtores de suas histórias favoritas.
O canal americano Showtime anunciou que atores de suas séries mais polêmicas (Dexter, Californication, Nurse Jackie) estarão lá. Ou seja, David Duchovny, após dois anos - lembrem-se de que em julho de 2008 ele e Gillian estiveram na Wonder Con promovendo XF2 - falará  aos fãs. O painel possui o título de Os Anti-heróis da Showtime e será realizado dia 22 de julho.
Com certeza, os fãs americanos dele se farão presentes depois de tanto tempo sem vê-lo face a face.

Fonte: David and Gillian Online

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.