domingo, 18 de julho de 2010

O programa mais assustador

Ontem, enquanto eu estava à procura de novos sites sobre AX, qual não foi a grata surpresa a encontrar o Exeter Street. É um site em que se disponibiliza trailers promocinais de séries e filmes feitos por Lyle's Creative Trailers & Promos. Podem ser vistos trailers de "Mad Man", "The Sopranos", "Californication", "24 horas" e outros. Lógico que o que mais me chamou a atenção foram as produçoes sobre Arquivo X.

São muito bem feitos os vídeos. Não havia como colocá-los aqui diretamento do site, pois não há a opção de compartilhar. então fiz o download e enviei para o Youtube. Se o dono do vídeo não gostar, provavelmente os rtirará de lá, enquanto isso não ocorre, postarei aqui.

O primeiro é uma compilação de cenas da série que é de tirar o fôlego. Fizeram uma montagem digna de cinema. Cada  vídeo possui uma descrição que postarei também. Se vocês já conheciam, muiot bem, porque eu não. Procurei no Youtube e não achei. Seja lá como for, aqui está o primeiro:







Descrição:


"Afiado, misterioso e maravilhoso" (NEWSWEEK), The X-Files oferece emoção e o melhor em suspense arrepiante. Macabro intensamente frio, The X-Files oferece intriga em todos os sentidos possíveis. Nada é nunca o que parece.
O Conceito: Comemorando o lançamento mundial teatral de The X-Files: I WANT TO BELIEVE e franquia da Fox mais vendida em DVD, este trailer utitliza cortes e potencializa imagens espetaculares da série para agradar tanta a fãs quanto aos novos espectadores. Isso é conseguido ao manter o corte centrado na marca principal da série - o ícone fator 'assustar' -  para definir e diferenciar o X-FILES da sua série de imitadores recentes lá fora.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.