domingo, 4 de julho de 2010

Apartamento da agente Scully à venda





Os fãs de "X-Files" , especialmente os da agente Scully, interpretada por Gillian Anderson, e os do astro de kung fu Jet Li é melhor se apressarem para ver o local de filmagem em Vancouver.




Pendrell Suites, um hotel boutique localizado no centro de Vancouver usado nas filmagens com mais de 60 produções de Hollywood, e por muitos em casa de uma estrela "longe de casa durante as filmagens em North Hollywood, está agora à venda.

"Não é sem emoção que eu estou alienar este ativo Vancouver icônico. Eu passei praticamente metade da minha vida aqui e com a ajuda da minha mãe hospedado filamgens, estrelas e pessoas de todo o mundo." Afirma o proprietário Boyd McConnell.

"Mas é hora de encontrar a minha próxima aventura e reequilibrar a minha carteira", disse o empresário de 56 anos. Acrescentou:

"Nós somos, provavelmente, mais conhecidos como o apartamento na série de TV" Arquivo X", Agente Scully Washington, DC quando ela foi raptada. Esse mesmo conjunto foi usado como quarto de Anne Heche, do apartamento de Manhattan na série de TV ABC "Men in Trees", e muitos outros ", afirmou.


Fonte GAWS e PRWeb

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.