quinta-feira, 22 de julho de 2010

Painel de hoje com David Duchovny na Comic Con

 
Hoje foi o dia do painel da ShowTime com seus anti-heróis. A equipe do X-Files News atualizou-nos pelo twitter as perguntas e resposta relacionadas ao David Duchovny. Tentarei ao meu modo colocar o que dito.
 
 
P: Como ele foi parar em "Twin Peaks".  
R: Ele diz que estava desempregado, raspou as pernas colocou meia-calça e está fazendo isso até hoje. David diz que a transição de Mulder para Hank Moody foi difícil, mas que ele não conflitua um contra o outro.
 
 
P:  "Californication" foi escrito a partir de experiências do escritor? 
R: David responde que sim, ela vem com as experiências dos escritores.
 
 
David responde ir de filmes para TV é "praticamente o mesmo" e menciona que ele e Michael verão mais de Madeleine Zima. E que "Californication" foi originalmente um roteiro.
 
  David é convidado a escolher seu personagem favorito de sua carreira. Ele responde que não pode, porque seria como escolher um filho favorito. E, aproveitando ensejo, a Showtime lançou uma promo da quarta temporada de Cairnication.   Fontes: X-Files News  David and Gillian Online    

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.