sexta-feira, 5 de novembro de 2010

William Boyd fala sobre o livro "Any Human Heart" e a minissérie do Channel 4

O autor de "Any Human Heart" (William Boyd) faz uma análise do livro e diz como e porque o escreveu. Também fala da minissérie homônima que estreará dia 21 de novembro no Channel 4. Aqui está o trecho em que ele fala da personagem de nossa querida Gillian Anderson. A tradução completa pode ser lida no Garte.



Nem toda relação emocional que você tem é sexual, e não precisa ser  menos intenso para isso. A guerra leva Logan para a órbita do duque e a duquesa de Windsor e um poderoso vínculo se estabelece entre o Logan e a duquesa (interpretada por Gillian Anderson). Um dos raros prazeres de escrever um romance é que você, o romancista, pode explorar universos paralelos. O que acontece quando um personagem encontra uma pessoa real, histórica? A duquesa de Windsor é uma figura fascinante e  Logan está devidamente fascinado e hipnotizado até que os eventos conspiram para transformá-la implacavelmente contra ele. Mesmo que a duquesa o odeie, ela ainda desempenha um papel fundamental na sua história emocional. Os inimigos podem assombrar a memória tão poderosa como ex-amantes.

Telegraph

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.