segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gillian Anderson no The Sun: "Os pais serão sempre os maus da fita"

Gillian Anderson entrevista: "Os pais serão sempre os maus da fita"
 The Sun publicou a seguinte entrevista de hoje.
 
Por Pearce GARTH


 
Gillian Anderson se tornou uma estrela internacional aos 25 interpretando a agente especial do FBI Dana Scully na televisão dos EUA no show "The X Files".
Agora tem 42 anos.Ela passou seus anos iniciais em Londres antes de partir para a América, com 11 anos, com os pais dela, onde ela admite que teve alguns anos de adolescência selvagem.
Gillian agora vive em Londres com a filha Piper, 16, do primeiro marido, Clyde Klotz, e os filhos Oscar, quatro, e Felix, de dois, com parceiro Mark Griffiths.
Tendo-se estabelecido como uma atriz de primeira linha no cinema britânico, Gillian foi alvo de elogios por seu papel mais recente de TV como Wallis Simpson no Channel 4 em "Any Human Heart".
"Quando me mudei com meus pais  de Londres para a América em 11, eu odiava.Havia uma parte de mim que queria colocar os freios e gritar: 'Isso não está acontecendo. "Mas aconteceu e eu tive alguma dificuldade, rebeldia adolescente. Quando deixei a escola ,meus colegas votaram em mim como a mais provável de ser preso.
O que eu aprendi nesses anos é que eu deveria ter falado mais sobre o que eu estava sentindo, em vez de  me comportar de maneira silenciosa, ressentida.Apesar de ter nascido na América, eu considerava Londres como  casa. Mas então eu me vi morando com meus pais no meio de Michigan.Um choque cultural.
Exatamente a mesma coisa aconteceu, ao contrário, com a minha própria filha, Piper.Ela foi criada nos Estados Unidos e eu a trouxe comigo - com 11 anos - quando me mudei de volta para Londres.A maior lição que aprendi sendo 18 é que eu deveria ter falado mais sobre os meus sentimentos.O resultado é que agora eu fala para Piper non-stop.
Muitas vezes, me pergunto o que o pay-back pode ser para o meu
próprio passado adolescente aventureiro.Parte de mim acredita que a relação entre os adolescentes e suas mães é gravada na pedra. Os pais são sempre serão o cara mau. Há uma razão, na minha opinião, por que os adolescentes têm de passar por um momento difícil.Se eles, não forçosamente, separam-se dizendo: 'Você é o inimigo ", não há como as crianças seriem capazes de sair de casa.
Mas eu acho  que falar uns aos outros - e falando por meio  de tudo - é o caminho a seguir.Foi-me dada uma chance de fazer as coisas de forma diferente com a minha própria filha - e espero que ela vá embora com as lembranças positivas.É curioso o fato de que ela passou um bom período de sua vida crescendo em um set de filmagem.Essa foi apenas a maneira que tinha de ser no momento.Eu estava em "Arquivo X" e trabalhando sem parar. Não é a maneira ideal de criar um filho. Mas eu não gostaria de ser um adolescente novamente.Esta é certamente uma lição que eu aprendi. Eu sempre me senti mais velha. Mesmo nos meus vinte anos, eu queria ter 34 ou 36.A vida vai a uma tal velocidade, porém, é como um redemoinho, e você não aprecia o quão rápido ele vai passar quando você tem 18 anos.Passei minha vida a aparecer e fazer o que estava em frente de mim, como atriz.
Lembro-me de "Arquivo X", meu primeiro casamento, a gravidez, meu primeiro filho e o divórcio - tudo dentro de três anos. Eu estava tão envolvida com o aqui e agora.
O ritmo de trabalho incrível no show tornou a vida mais aguda, em um sentido.Eu tinha todas as vantagens de um programa de sucesso e ser capaz de viajar confortavelmenteMas havia coisas que eu nunca poderia fazer, como pegar carona em toda a Europa, o que eu desejo que eu tivesse feito. Eu geralmente não lido com o tempo passado muito bem.
Então, um monte de tempo é gasto comigo tentando lidar com isso, com sucesso. Mark tem ajudado. Nós nos conhecemos através de amigos em comum. Ele tem uma cabeça muito boa sobre os ombros e parte de mim estava pronto para ser aterrada. Eu sou capaz de fazer filmes de baixo orçamento, o que me interessa, porque o salário de The X Files têm me permitido fazê-los. É uma posição adorável para estar e eu me sento viva e criativa, tanto como atriz e uma mãe. "

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.