domingo, 9 de janeiro de 2011

Por que os fãs de X-Files desejam um terceiro filme?

O site


Ontem voltou ao assunto X-Files. Lembrando o marco que AX foi para a TV e que seus fãs estão numa campanha ferrenha para que haja um terceiro filme, decidiu-se perguntar a David Duchovny e Gillian Anderson  o porquê dos fãs ainda desejarem ver a dupla dinâmica, Mulder e Scully, em ação.

David, com seu humor habitual, diz não saber explicar direito. Ele fala que as pessoas olham para ele e Scully, Mulder e Gillian, e têm uma visão muito romântica deles, com um casamento. Ele diz, brincando,  que os dois nunca se casaram, só fizeram sexo. Mas acredita que o compromisso que os personagens possuem um com o outro seja um dos motivos.
Gillian diz que é algo mais do acharem que são um casal. Ela pensa que o fato de eles respeitarem-se, compartilharem tudo um com o outro, que enfrentarem balas um pelo outro são as principais motivações dos fãs.

Ouça, no link a seguir, a resposta deles (basta apenas clicar no play). Fox All Access

Fonte XFilesNews

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.