sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nicholas Lea retorna a "V - The Visitors"



As fãs da série "V" e Nicholas Lea, uma boa notícia: o ator voltará à série. Não sei dizer ao certo em que episódio, mas as fotos, a seguir, garantem a participação do ator.





Devo admitir que comecei a assistir ao início da segunda temporada da série um tanto desconfiada, cheia de perguntas. Ainda bem que, a cada capítulo, minhas dúvidas dissipam-se aos poucos.
 Entre os meus questionamentos estava se usariam o personagem de Lea novamente, uma vez que, na season 1,  praticamente não apareceu. Imaginei que tivesse sido uma figuração de luxo, infelizmente, e gostaria que fosse mais desenvolvido seu lugar na trama. Bom, aparentemente, eu julguei errado e o "pai" do aborrecente Tyler está de volta. E que sua presença seja constante.



Fotos: philiater1.livejournal.com

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.