quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista de Gillian Anderson para a Red Magazine

Nova entrevista de Gillian uma revista inglesa, a Red Magazine.





Apontarei algumas de suas respostas.


Melhor cidade: Londres,e tudo relacionado a ela. O tempo, a arquitetura, teatros, as áreas verdes, as atitudes e a proximidade com o resto do mundo.


Melhor co-star: Donald Sutherland, meu co-star em "Moby Dick". Nós tivemos apenas uma cena juntos. Um sermão. Mas foi o suficiente para que ele ganhasse meu coração.




Melhor Gadget: Meu Blackberry.Embora eu odeie dizer isso. Eu não gosto de usá-lo, mas tudo de que eu preciso saber está armazenado nele. Desde o último antibiótico das crianças até o número de nossos passaportes.


Melhor prazer: Chocolate com pimenta, em particular,de uma fazenda de pimentas em Devon.


Mlehor filme: É uma pergunta cruel. Eu não poderia dizer apenas um. Então, aqui está uma seleção: "A Woanderful life", "The 400 Blows", "1900", "The Deer Hunter", "The Godfather" 1 e 2,"Close Encounter", "Of The Third Kind". Eu poderia continuar...


Melhor Show: Eu normalmente amava Jonathan Ross na sexta à noite.


Melhor livro: "The Elegance the Hedgehog" de Muriel Barbery.


Melhor download: Devo estar traindo com estas múltiplas respostas. Mas seria um lance entre Carole King's Tapestry, Jane Syberry's "When I Was a Boy", Emmylou Harris "Wrecking Ball", Radiohead's Ok  Computer or Amnesiac, The Red Hot Chili Peper's "Californication", e Bon Iver's  "For Emma Forever Ago" e todos os álbuns do Coldplay.


Melhor maneira de passar o domingo: Tomar café cedo em algum restaurantes para crianças e, dependendo do tempo, ir a um parque ou ao um Indoor Jungle Gym. Os cochilos e os trabalhos de domingo, frango assado à tarde, e, após o banho,ir cedo para a cama com um livro ou ou filme pop a que eu tenho assistido nos últimos cinco anos.


Melhor produto de beleza: Creme de la mer. Eu notei uma grande diferença quando comecei  usá-lo.


Melhor feriado:  Passar o feriado em casa com alguém. O único momento em que posso relaxar é quando não sou anfitriã e não há nada por perto a ser feito. Estar sentada  na piscina com alguém como nas revistas.


Melhor exercício: Eu vou  do yoga alternativo e corrida e nada.


Melhor amigo: A maioria dos meus amigos estão em Los Angeles. Eu os vejo tanto quanto os meus amigos em Londres.


Melhor Maneira de Gastar 100 eurosNo Kiva quando você pode fornecer um micro-empréstimo a um indivíduo ou grupo de sua escolha. No website, você pode ver os rostos dos mutuários e aprender sobre a sua aspiração. Após de um ano de emprestar o dinheiro, ele será reembolsado e você pode escolher  coletá-lo todo ou o re-empréstimo para a mesma pessoa ou outra, ou comunidade. Como isso é legal!


A Melhor coisa na vida: O riso quando um de meus filhos diz algo extremamente engraçado. 
O meu caçula andou até minha mãe. Prendeu um pedaço de pau em uma das solas de suas sandálias e começou a torcê-lo. Minha mãe perguntou a ele o que estava fazendo. Ele respondeu: "Fazendo fogo".


Fonte: l0islane


Depois tento traduzir o restante, pois agora tenho que trabalhar.

2 comentários:

Agent Lizzie disse...

Hey, eu ganhei um selo e eu indiquei este blogger aqui^^ Uma das regras é avisar quem você indica e está feito, tem um post lá com o selo.

kekedascully disse...

Obrigada pela consideração, Lizzie!

Bjos

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.