sábado, 27 de agosto de 2011

Já podemos ver novo trabalho de Frank Spotnitz na terra da rainha

Frank Spotniz mudou-se para Londres em busca de novos ares a fim de dar vida às suas ideias. Soubemos que possui um projeto de série, feito para ser estrelado especialmente por Gillian Anderson. Porém, devido à demora ao colocá-lo em prática, a atriz, que está com a agenda cheia, não fará mais parte do elenco.
Bom, enquanto "Morton", título do seriado, não sai, Frank já roteirizou  episódios da série "Strike Back".  A produção se encontra na segunda temporada.



Adaptada da obra de Chris Ryan, a série acompanha a vida de John Porter (Richard Armitage), um soldado britânico que trabalha para a seção 20 do MI6, enfrentando terroristas. 
Em sua segunda temporada, a série traz a história de Damien Scott (Sullivan Stapleton) ex-agente americano das Forças Especiais, que se une a Michael Stone (Philip Winchester, de “Crusoe”), agente britânico da Seção 20, quando um dos agentes ingleses é feito prisioneiro por um grupo internacional de terroristas, contra o qual Damien já lutou. 
No elenco também estão Amanda Mealing e Eva Birthistle. Produzida pela Left Bank Pirctures, a segunda temporada tem roteiro de Frank Spotnitz (Arquivo X), Richard Zadjlic, Simon Burke e Jed Mercurio. 
Fonte: Serie UK

Trailer da série:

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.