terça-feira, 23 de agosto de 2011

Johnny English Reborn: fotos





2 comentários:

Anônimo disse...

Como vai?

Sinceramente, a Gillie devia voltar para os Estados Unidos. Ela sempre poderá voltar a sua amada Inglaterra - tanto para visitar quanto para trabalhar, afinal, os filhos dela são britânico e o marido também. Não desconsidero isso mas, acho que a carreira da Gilie está muito perdida e, acho melhor ela voltar ao lugar onde iniciou sua carreira. E o começo da vida profissional da Gillie foi em Nova Iorque, na Off Broadway. Não estou gostando dos trabalhos britânicos da Gillie. Eu os acho muito probres pro grande potencial que a nossa grande Gillian tem. Não quero que ela abadone a Inglaterra mas, ela deveria dar um tempo daquele país e principalmente, dos produtores britânico e da BBC. Esses sim!! Estão acabando com a carreira da nossa Gillie. ELA MERECE MUITO MAIS!!! Beijos no Coração.

Tita
RJ (RJ)

kekedascully disse...

Ela já assumiu que ir para Londres estagnou sua carreira. Disse ainda que estar mais em LA seria bom. Já é um começo. Mudar de empresários foi uma decisão que pelo menos, trouxe mais projetos para Gillian. Agora quanto a BBC, não concordo com vc. Os trabalhos que ela fez foi por escolha dela e foram bons papéis, ainda que pequenos.
Estou esperando para ver "Great Expectation". Acho que o papel será de maior destaque.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.