terça-feira, 20 de setembro de 2011

" Phantom" - novo filme de David Duchovny

Se em 2012 teremos Arquivo X3, eu não sei. Mas David Duchovny não passará o próximo ano sem que enfrente o sobrenatural.


"Phantom" é o nome do novo projeto do ator  para o cinema. Estrelarão a produção com Willim Fichtner e Ed Harris. Sinopse do filme:

"O capitão do assombrado um submarino soviético detém o destino do mundo em suas mãos.  Em uma embarcação aparentemente mal-assombrada, com um elemento não autorizado a bordo, o capitão Zubov (Ed Harris) é forçado a enfrentar seu passado a fim de encontrar  redenção no presente. Mas, nas profundezas do Pacífico Sul, o homem e a máquina não estão sozinho ".





Pode-se obter mais informações sobre o filme no facebook do longa.


Fonte: davidduchovny.com.br

4 comentários:

T. disse...

Achei interessante!:)
E pelo DD eu veria qualquer coisa!*-*

kekedascully disse...

Eu não gosto muito de filme com fantasma, assombração. Mas, sei lá. De repente dou uma chance ao DD. ;)

Anônimo disse...

Eu gostei de Arquivo X, então eu gosto de filme de assombração e fantasma. E adoro filmes sobre submarino com problemas. E adoro o David Duchovny, então, estarei lá na primeira fila.

Não conhecia o seu blog. Achei legal.
Go David!

kekedascully disse...

Ainda que me assuste com tais tipos de filme, acabarei vendo.
Obrigada pela visita e volte quando quiser!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.