sábado, 15 de outubro de 2011

Carta em que Gillian Anderson aconselha a si mesma


O livro "Dear me" possui uma proposta interessante. Nele, celebridades escrevem cartas aconselhando a si mesmas aos 16 anos. Gene Hacman, Gillian Anderson, Stephen King, Hugh Jackman, entre outros, ao escreveram para sua versão "teen", tentam induzi-los a não cometerem erros idênticos aos seus.
Abaixo, a carta que gillian escreveu para ainda jovem, rebelde e nenhum pouco famosa Gillian.


Tradução:
Querida Gillian,

Você está completamente e totalmente obcecada por si mesma. Se você gastar um quarto do seu tempo pensando demais nos outros em vez de quanto você odeia suas coxas, seu nível de contentamento e autoestima iria expandir exponencialmente. Uma coisa que aprendi muito tarde no jogo para no meu próprio bem era o que você pode efetivamente aumentar sua autoestima, fazendo coisas estimáveis. Portanto, eu tenho você, assinou acima, para construir casa para os sem-teto durante suas férias de verão inteiro. Seu natal será gasto servindo comida em um abrigo das mulheres agredidas, a Páscoa é designada para a leitura de histórias para as crianças no setor de oncologia pediátrica. Quatro meses aos 16 anos dedicados a outros humanos sendo que não você mesmo, você terá se saído fácil. Oh e, querida, expanda seus horizontes, seu mundo é maior que ostra do que a sua baixa autoestima quer que você acredite. Ame-se, pense nos outros e seja  grata. Eu amo você, eu acredito em você, e eu olho para a frente  respeitando você.

Eu. Você. Nós.

P.S.: Siga seus sonhos e não seus namorados.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.