domingo, 4 de dezembro de 2011

Gillian Anderson na Banheira por Caridade

Nesses últimos meses temos visto Gillian Anderson em tapetes vermelhos e em festas vestida lindamente por Willian Vintage. Por conta disso, tenho deixado claro a todos que estou amando os trajes de miss Anderson. Porém, na última semana, a atriz resolveu despojar-se de qualquer vestimenta e apresentar-se como veio ao mundo (assim supôe-se) em uma banheira. Não. Ela não decidiu fazer a alegria dos marmanjos - que há muito sonham com isso - e posar para a Playboy.
A foto abaixo faz parte do livro Hidden Gems para arrecadar fundos para The Variety Club' Charitable Work.


Sem roupa ou com, Gillian tem mostrado que o avanço da idade só tem feito bem a ela. Alguém se lembra daquelas vestes totalmente sem glamour que ela trajava? Pois bem, aparentemente tem ficado no "closet" ou tenha doado para caridade.

Ei-la, agora muito bem vestida, para o lançamento do livro.






philiater

2 comentários:

Agent Lizzie disse...

Olha, eu quero envelhecer bem assim. Meu sonho \o/

kekedascully disse...

E não é, menina!
Gillian está muito bonita. E o que tenho gostado é que, com a idade, ela tem tornado seu gosto mais sofisticado, pelo menos para as vestes públicas.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.