sábado, 28 de janeiro de 2012

Gillian Anderson fará leitura para Prícipe Charles

A celebração do bicentenário de Charles Dickens se iniciará no próximo mês. Para isso haverá variados eventos. Como informado, Gillian Anderson foi convidada a comparecer ao Palácio de Buckingham. Porém, sua participação não se dará apenas dessa forma. 



A atriz fará leitura privada de textos do escritor para o príncipe Charles e a duquesa da Cornualha (Camilla Rosemary - anteriormente Parker Bowles), no Museus Charles Dickens.


Esta é a primeira visita ao Museu Real desde 1957 e marca o início do programa de revitalização do Museu bicentenário em 2012. O Museu será aberto ao público ao meio dia (do dia 7 de fevereiro) e vai comemorar bicentenário de Dickens com um bolo de aniversário e cupcakes livres para os primeiros 200 visitantes.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.