segunda-feira, 23 de abril de 2012

Arquivo X Ainda "Causa"

Ontem à noite a Fox exibiu  programa  em comemoração de seus vinte e cinco anos. Não sei como se desenvolveu, mas sei que quando Carter, David e Gillian apareceram em tela, o nome X-Files foi parar no "trend topic" do twitter. Infelizmente eu não estava com o computador ligado no momento. Seja lá como for, espero que a Fox mais uma vez tenha visto que Arquivo X ainda dá audiência.
É incrível verificar que os velhos fãs da série ainda estão por aí e que, melhor, ela continua a fazer novos apreciadores de todas as idades. Chegou a ser muito engraçado ver minha time line do twitter explodir de mensagens histéricas de fãs de todas as partes do planeta exultantes por ver um vídeo de apenas três minutos e meio no qual a Fox aborda a importância da série , por meio das vozes de CC, DD e GA.




David falando da lembrança que tem de "Prometeu Pós-Moderno" e de como às vezes assiste a um episódio de AX em sua casa e que é para ele como um filme caseiro e que lembrará como aquilo aconteceu.





Gillian falando que Arquivo X foi o primeiro, pois o programa era diferente de tudo que havia e que os que a sucederam apenas a copiaram (imagina o êxtase dos fãs ao ouvirem isso :D).




E Carter... bom Carter, entre outras coisas, disse que "Prometeu Pós-Moderno" é seu episódio favorito.

Se a Fox produzirá um terceiro filme eu não sei. Se houvesse um, dois três ou mais sequência, eu assistiria sem a menor sombra de dúvida. A série mora no meu coração assim como inúmeras outras produções (E o Vento Levou, Uma linda Mulher, Cantando na Chuva, A Noviça Rebelde, Terminator, etc.) que não titubeio em rever.



Gifs de http://strengthofyourbeliefs.tumblr.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo q vc disse qto mais assistimos mais vontade de ter outras sequencias!!! Ai nem para eles lançarem um especial da Fox!
Pq "ARQUIVO X AINDA CAUSA É MTO"
Caliana

kekedascully disse...

De repente eles lancem XF3 ano que vem, uma vez que são 20 anos que a série foi ao ar.

Sonhar não custa nada...

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.