sexta-feira, 11 de maio de 2012

Entrevista com Bronagh Waugh sobre "The Fall"




Como você se sente sobre o seu projeto novo da BBC, 'The Fall"?

"Estou muito empolgada e emocionada - Eu continuo tendo que me beliscar de vez em quando eu estou sentada no set: 'Eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso". É um papel tão fantástico e que é assim diferente de Cheryl e outras peças que eu fiz.
"Eu estou tão feliz que eles confiem em mim o suficiente para fazer isso. Eles realmente colocam muita fé em mim para ser capaz de lidar com um papel tão grande. Eu me sinto muito honrada."

Como  a filmagem está indo?


"Vai muito, muito bem - estamos a meio caminho de filmar agora É um calendário difícil, da mesma forma como Hollyoaks, mas é tão fantástico..

"Até esta semana, eu estava indo e voltando . Trabalhando alguns dias aqui em Belfast e, em seguida, um par de dias no Hollyoaks. Estamos fazendo algumas das cenas mais carnudos no momento e é simplesmente brilhante. "

O que você pode nos dizer sobre o enredo de "The Fall"?


"É um thriller psicológico sobre um serial killer à solta, em Belfast. Ele está sendo perseguido pela chefe da polícia, interpretada por Gillian Anderson. Meu personagem Sally-Ann é a esposa do assassino. Ela é uma enfermeira neo-natal e é completamente desavisada ​​sobre o que está acontecendo - ela não tem idéia!

"Todo o drama é sobre a teia de mentiras, o quão perto o assassino começa a ter revelado o seu segredo, e se ele vai prosseguir com isso ou não é emocionante . O roteiro é uma verdadeira página-Turner (não sei o que é isso) com a escrita maravilhosa de Allan Cubitt. "


Como você se sente sobre como trabalhar com Gillian Anderson?

"Ela é simplesmente maravilhoso. Nós não temos nenhuma cena juntas, mas eu a conheci quando fizemos a primeira leitura. Ela estava sentada à minha frente, e eu estava com completo medo dela!

"Gillian está realmente bonita e surpreendente, mas também e simplesmente uma atriz absolutamente maravilhoso. Ela faz cada linha, ela diz e soa tão fresca e tão nova. Parece ótimo treinamento ser capaz de ver seu trabalho."

Seu ex-co-estrela de Hollyoaks, Gerard McCarthy é também parte do elenco, não é?

"Sim, e é bom estar de volta com Gerard. Ele está interpretando um advogado, que é bastante separado da minha história como Sally-Ann e seu marido, mas é encantador estar trabalhando em outro projeto com ele. Ele parece tão diferente de como lembro-me dele - ele está crescido agora "!

Como têm sido o apoio de Hollyoaks sobre este projeto?

"Eles todos foram tão amáveis. Eu disse a nossa chefe Emma em primeiro lugar, e ela tem sido muito favorável. Ela realmente confiou em mim para fazer isso, como ela sabe que eu vou trabalhar muito para dar, tanto mostra a mesma atenção. Não há muitos outros chefes sobre um drama que continua permita a alguém para sair e fazer isso.



Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.