quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais do que esperança para XF3?

E lá vamos nós outra vez...



Frank Spotnitz em resposta a e-mail de um fã diz que o fato de não haver nenhum filme de X-Files em 2012 não há ,  há mais esperança para X-Files 3.


Não haverá um filme este ano, Beth, mas há mais do que esperança - aqueles de nós insistindo em um terceiro filme estão certos, aqueles que duvidam do seu potencial criativo e comercial estão simplesmente errados, mortos. Não desista!  (Frank Spotnitz)


Bom, já disse para alguns que não fiz e não farei nenhum esforço para tentar convencer a Fox a fim de que produzam XF3. Estou cansada desse discurso de FS de "Don't give up!". Eles fizeram um filme muito ruim em 2008 cuja renda, ainda que muitos falem o contrário, não foi o suficiente para automaticamente se produzir uma sequência. Dessa forma, é natural a Fox demorar dar um ok.

Penso que tiveram 6 anos para se escrever um bom roteiro para 2008 e desperdiçaram. Ao meu ver, o orçamento que a Fox disponibilizou, não foi desculpa para o filme que fizeram.

Se quero um terceiro filme de AX? Lógico. Se houver vinte sequências, irei ao cinema assistir a todas.

Mas não me empolgarei com qualquer blá blá blá de Carter ou Frank até que digam: "Há um roteiro e filmaremos breve".



Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.