sexta-feira, 22 de junho de 2012

Defendendo as mulheres (leia-se Gillian Anderson) enrugadas.


Em defesa das mulheres enrugadas.

Ultimamente Gillian tem aparecido nas mídias mundo à fora. Se antes para ter alguma notícia da mulher demorava muito tempo, atualmente, quase toda semana há novidades e fotos: Gillian finalmente sai do casulo - leia-se Londres.

Com sua exposição frequente o povo (e alguns admiradores) que nem se lembrava de sua existência, anda se perguntando por que cargas d'água, na altura de seus 43 anos, Gillian Anderson não aparenta a idade que tem. Há teorias de botox, plástica, produtos milagrosos, influência alienígena, etc. Há pessoas que se comparam com a atriz afirmando que possuem a mesma idade dela e não estão tão bem. Então só pode ser resultado de bisturi.

Sinceridade, eu não sei o porquê da pergunta. Deve ter algo errado comigo, com várias amigas minhas e outras tantas mulheres neste país que estão nos seus 40 ou chegando lá. Gostaria de saber qual o motivo de acreditarem que uma mulher em tal fase deveria estar acabada. Ah! É... Pessoas muito brancas envelhecem com mais facilidade do que outras com influência de melanina. Às vezes sim, às vezes não.

Bom, voltemos à Gillian. Não sei se ela lançou mão do botox ou cirurgia - acredito que não. Fã fanática falando? Não novamente. Eu acho que o povo que anda comentando a "exagerada" juventude da atriz precisa saber que dependendo da luminosidade, do flash, do ângulo da foto, pode-se sair bem ou não. E, para mim, é o que tem ocorrido com as imagens dela.

Fotos recentes mostram isso. A quantidade de rugas que Gillian tem podem ser distribuídas entre várias amigas minhas e ainda sobrar.  Uma delas, dia desses, estava comentando como ela estava envelhecida e concordei. Ainda que sobejem linhas em seu corpo ela continua bonita para espanto de todos.

Recentemente perguntaram a ela se faria intervenção cirúrgica para não envelhecer e tiveram como resposta sim, quando inventassem algo que ninguém pudesse perceber que foi feito.

Não sou contra qualquer meio para amenizar as marcas da idade. Isso é apenas pequena uma observação ao que venho lendo sobre o assunto. Eu mesma, brevemente, utilizarei lá algum produto da Avon ou Natura. Sou contra alguém ficar com a cara da Nicole Kidman ou Sandra Bullock que mal podem sorrir.

A seguir algumas fotos da nossa bem envelhecida GA.




Quem vir essas fotos e disser que ela está fazendo plástica deveria consultar um oftalmologista.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.