segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novo blog para Gillian Anderson



Há alguns anos, o ESFILES tem sido um espaço para informação sobre as atividades de excers aqui do ES, de Gillian, David e outros participantes do universo X-Files. Porém, como comentei ontem com umas amigas excers, este local tem sido mais Gillian do que nunca. Dessa forma, decidi criar outro "blog' específico para atriz, ainda que existam outros por aí que já o são.   Assim, seria possível exibir aquela informação, por mais boba que seja sobre ela, sem achar que era algo desnecessário. É desta maneira  que o Multifazetas da Gillian Anderson surge, para dar aos fãs da Gillian Anderson , mais uma meio de ter ciência a  respeito dela.



 Já temos um grupo homônimo no Facebook , mas há os que não frequentam tal rede social e mesmo os que o fazem não se furtam a visitar outros pontos para se atualizarem. 

Então, aviso aos nossos visitantes apreciadores do ESFILES, principalmente pelas notícias da Gillian, que futuramente não haverá tantas postagens sobre ela, uma vez que o Multifacetas se encarregará disso. Inicialmente, notícias veiculadas recentemente no ESFILES serão relocadas para o novo blog. Contudo, não estranhem e pensem que é uma cópia daqui.  Como sou eu que atualizo os dois, não escreverei mensagens diferentes abordando o mesmo assunto.

Espero que apreciem e participem do novo endereço tanto quanto gostam e aparecem por aqui.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.